Curtir Rádio Hit Sertanejo (Facebook)


Rádio Hit Sertanejo - Shoutcast


TOP 12 - Assista o Clipe Oficial!


Converse com o Locutor, Peça sua música...

domingo, 8 de maio de 2011

SHOW DE JORGE FERRARA EM SOROCABA É UM SUCESSO!

O show do cantor Jorge Ferrara na noite de ontem (07/05), no Recreativo Campestre, em Sorocaba, foi um aperitivo da promissora carreira de uma nova estrela do sertanejo universitário.

Sua apresentação abriu a noite, que culminou com o grupo Exaltasamba, em grande estilo.

A Hit Sertanejo esteve lá para conferir de perto o evento e mais uma vez aprovou o sucesso indiscutível deste músico da nova geração.

Jorge Ferrara, que já tocou outros estilos no início de sua carreira, inclusive fazendo sucesso com o rock pop da Banda Blackberry, hoje está focado na sua paixão pelo sertanejo, mas admite - e esta mistura é muito positiva - trazer para suas composições as experiências de outros ritmos.

O "Recrê" dançou do início ao fim e agora nos resta esperar o CD de trabalho, que será lançado em breve, segundo o próprio Jorge Ferrara afirma em seu site oficial.

Para mais informações sobre o cantor, acesse www.jorgeferrara.com.br

Mostramos aqui algumas imagens, que mesmo empolgantes não conseguem traduzir o ambiente do show. Excelente!!!
Sheylla, Diego, Gerson e Franciele

Jorge Ferrara e Marcuz Junior

Um comentário:

  1. Olá, estou aqui para agradecer a presença da rádio Hit Sertanejo no nosso show. Muito obrigado pela força, pela cobertura que ficou maravilhosa e por todo carinho! Obrigado também por acreditarem no meu trabalho. Hoje sei que existe uma empresa séria e profissional que eu posso contar! É rádio Hit Sertanejo, quebrando fronteiras! Deus abençoe! Abs
    Jorge Ferrara.

    ResponderExcluir